Acerca

Jorge Borges.

Professor do ensino básico e secundário, foi diretor do Centro de Competência da Malha Atlântica, formador, membro da Equipa de Missão Computadores Redes e Internet nas Escolas [eCRIE], membro da Equipa Recursos e Tecnologias Educativas  [ERTE], coordenador de projetos nacionais e europeus, membro das equipas setoriais do Plano Tecnológico da Educação e professor convidado na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação.  Membro do gabinete da Rede de Bibliotecas Escolares, onde também exerceu as funções de coordenador interconcelhio.

Exerce funções na E. B. 2-3 Conde de Oeiras.

Outros sítios do autor:

Sites:

10 thoughts on “Acerca

  1. Sou professora do 1º ciclo e estou a frequentar uma pós-graduação no âmbito das necessidades educativas especiais. Estou a desenvolver um trabalho sobre a WEB 2.0 e cenário de aplicação na educação especial.
    Será que me podem ajudar?!?
    Obrigada

    Gostar

  2. Sou aluna do curso de Gestão e Administração Pública, estou no último semestre.
    Têm sido colocados alguns desafios no sentido de encontrarmos soluções para problemas públicos. Optei por problemas na área da educação.
    O vosso blog foi um grande achado.
    Continuem e bom trabalho.

    Gostar

  3. Estou realizando uma pesquisa na Internet a fim de poder afim de adquirir mais conhecimento acerca das mudanças radicais que o futuro irá trazer, a vários níveis, inclusive, em relação a educação, e me deparei com o seu blog, por sinal, de agradável e oportuno conteúdo.
    Parabéns!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.